Tuesday, January 31, 2012

weekend {twenty two}

Hello fellow friends! i went shopping this weekend :) well i just went to ikea, but i love going there! i wish i could buy everything i want, but i won´t have enough space...Saturday i didn´t do anything special, except the fact i had coffee with my friend R, and we talked about everything like we always do.



Olá! Este fim-de-semana fui às compras. Na verdade só fui até ao Ikea, mas eu adoro sempre que vou até lá! Quem me dera puder comprar tudo o que gostei, mas também acho que depois não teria espaço. No sábado não fiz nada de especial, tirando ter ido tomar café com a minha amiga R., e que como sempre falamos sobre tudo e mais alguma coisa!


Sílvia.


Hello!
It was a Weekend was very productive. I was dedicated to editing a work but i had time  to devote to handmade and treat for my mother the organazed and prepare props for upcoming photo shoots.
And on Sunday morning was walking to the Chiado and take some pictures of our beutiful city.


Olá!
Foi um fim de semana foi muito produtivo. Estive dedicada a edição de um trabalho mas tive tempo para me dedicar aos trabalhos manuais e fazer um mimo para a minha mãe e preparar props para as próximas sessões fotográficas.
E no Domingo de manha foi andar a pé para zona do Chiado e fazer algumas fotografias da nossa bonita cidade.
Good week.


Uma optima semana.
Rita.

No comments:

Post a Comment